Trabalhos em MDF e Personalizados

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Sidinho Ramos, Recebe Homenagem do Centro Cultural Marcelo Sampaio


No dia 18 de Julho de 2015, foi comemorado o aniversário dos  51 anos do apresentador, professor, promotor de eventos, Marcelo Sampaio.

Evento que foi realizado no “Centro Cultural Marcelo Sampaio”, onde além de um excelente coquetel e jantar, personalidades campistas como: Nelcimar Pires, Lucas Eduardo (Rei Momo Carnaval de Campos 2014), Banda Muwuka, Kelly Queen, o compositor e sambista Toninho Shita, Ivo do Cavaco, Herval Machado,  João Vicente, o radialista Nilson Maria, entre outros amigos, compareceram para levar seu abraço ao aniversariante. 

E para coroar a festa, o carnavalesco, e, uma das mentes mais versáteis, criativas, Sidinho Ramos, pessoa na qual Marcelo Sampaio cultiva uma amizade de trinta anos,  foi  homenageado pelo Centro Cultural,  com um troféu produzido de forma artesanal  pelo  ATELIÊNIA- Kênia Bastos Artes e Artesanatos-, por sua trajetória histórica e de muitas premiações no carnaval de Campos,  Rio de Janeiro, São Paulo, e por suas inigualáveis qualidades profissionais, colaborativas e culturais inseridas em seu renomado trabalho. Confira abaixo fotos do evento, que fora registrados sob o olhar de competência e sensibilidade de Yona Alves Sampaio.

(Frente do Troféu)  
Se desejar, clique nas imagens para visualizar em tamanho original
















(Verso do Troféu)



















































Fotos do evento/Créditos: Yona Alves Sampaio 

2 comentários:

  1. meresidissimo o troféu....Muito lindo o troféu, vim retribuir seu carinho querida e ja estou te seguindo

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Silvana, muito feliz com seu gesto.
    Beijo mega carinhoso, querida. Grata, viu?! ;)

    ResponderExcluir

Olá!
Fiquei feliz com sua visita ao nosso blog!
Espero que a página tenha recebido sua aprovação, pois esta, será considerada uma resposta referente à realização do nosso trabalho.

Não deixe de fazer seu comentário, é muito importante para que possamos nortear nossos objetivos e fazer os devidos ajustes para um bom resultado profissional.
Um super beijo no ♥!
KêniaBastos (Ateliênia)